Busca

Trocas e Devoluções

Na Win Medical, a satisfação do cliente é nossa prioridade. Por isso, caso seja necessário trocar ou devolver um produto adquirido em nossa loja, fique tranquilo, pois oferecemos um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da compra para que você possa solicitar a troca ou devolução.

Para realizar a troca ou devolução, algumas condições deverão ser observadas:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, do manual e todos os acessórios;

- Nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Cancelamento do Pedido

Para cancelar um pedido antes do recebimento por qualquer motivo, você pode acessar o painel de controle diretamente na área logada e clicar em "CANCELAR PEDIDO". Caso tenha dificuldade em realizar o processo, entre em contato com nossa equipe de atendimento.

Troca de Produtos

Caso o seu produto chegue com defeito ou avariado, você poderá solicitar a troca do mesmo. O período para solicitação de troca diretamente com a Win Medical é de até 7 dias corridos após o recebimento.

Caso o produto apresente algum defeito após os 7 dias, o contato deverá ser feito diretamente com o fabricante e os prazos deverão ser consultados com o mesmo.

Devolução do Produto

Caso seja necessário realizar a devolução pelos Correios, siga as instruções abaixo:

- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Devolução Via Correios

Se o pacote pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução poderá ser feita via Correios. Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de autorização de postagem que deverá ser apresentado em uma das agências oficiais dos Correios.

Todas as instruções para realizar a troca ou devolução serão fornecidas pelo nosso setor de atendimento ao cliente. Estamos à disposição para ajudá-lo no que for preciso.

Reembolso

O Reembolso do valor do pedido ocorrerá dentro do prazo de 2 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nossa loja. Para mais informações, confira nossa página sobre reembolso clicando aqui.

 

Fale conosco.